Projeto Cultural aprovado


No dia 16 de dezembro de 2019, no Legislativo Municipal da cidade de Antônio Carlos, em sessão plenária, vereadores daquela cidade aprovaram, por unânimidade, o projeto Cultural Caio Vianna Martins, atravé do Projeto de Lei no. 2112/2019, proposto pelo vereador Altair Francisco Loschi, residente na Parada Araújo, zona rural da cidade, local onde está o Memorial Caio Vianna Martins.
A egrégia Câmara recebeu o projeto com entusiasmo e, no momento de sua aprovação, fêz-se comentários distintos sôbre o valor do ato heróico do jovem Caio, reconhecendo a necessidade de incluir na pauta cultural da cidade mais este evento glorioso.
Presente naquela data, o chefe escoteiro Ignácio Castañón, a pedido dos membros da casa, fêz um pronunciamento, discorrendo sobre todo o acontecimento e, ao final, entregou a todos os presentes, uma cópia de seu livro recém lançado. Agradeceu o empenho de todos os vereadores, imaginando que, no futuro, a cidade de Antônio Carlos também possa disfrutar dos benefícios do Escotismo, com uma unidade escoteira local.
Abaixo o projeto aprovado, que irá para a sanção do executivo e publicado no diário oficial e as fotos da sessão plenária.


Câmara Municipal de Antônio Carlos
Plenário
Câmara Municipal de Antônio Carlos
Plenário